Incertezas.
Nesse Grenal brilhou as incertezas, digo incertezas pois o Grêmio não era o favorito, o Internacional veio de uma final vitoriosa da Recopa Sul-Americana com uma atuação de gala de Leandro Damião, assim colocando um possível medo no time da Azenha, que acarretava resultados ruins e péssimas atuações .
Os problemas começaram a aparecer como soluções, no começo da partida quando o Grêmio atacava, causando uma pressão no Internacional. A primeira delas e a que mais me chamou a atenção foi Marquinhos e Douglas que podem jogar juntos sim, o time ao contrario do que dizia-se ficou rápido e ganhou técnica no meio, até a bola que antes não chagava no ataque, chegou.
Na zaga Saimon e Fernando mostraram que tem futuro, e precisam a sequência de jogos, e Escudero mostrou no ataque que veio como investimento e não como gasto.
O Inter por sua vez, mostrou que mesmo diante da torcida adversária tem postura em jogo, não se deixa abalar, Damião que fizera participação especial no jogo contra o Independiente recebeu marcação individual de Saimon e Vílson, assim deixando impossibilitado de definir situações de gol. Glaydson está fora dessa esperança, ele é criticado em todos jogos e fez pela critica no grenal, foi fraco e teve péssima atuação, já Índio mostrou que em grenais ele faz gols, mas ele e Bolivar na zaga é algo que precisa ser reformulado e Muriel em boa fase mostra que a renovação de Renan foi uma bola fora da direção vermelha.
O Grêmio ganhou, Damião não brilhou, Escudero apareceu, Muriel superou Renan e as incertezas fizeram-se realidade, mesmo que por um dia, mas fizeram.
Murilo Ramos .
0 comentários:
Postar um comentário